Sobre o Blogue do Pai Natal

No próximo Natal todas as crianças até aos 14 anos que escreverem um e-mail ao Pai Natal vão receber um presente surpresa, vindo directamente da fábrica de presentes do Pai Natal!

Esta foi a forma encontrada pelo Pai Natal para reafirmar a sua existência perante algumas das crianças que nos últimos anos deixaram de acreditar no Pai Natal por só terem recebido presentes oferecidos pela sua família.

Na verdade, a base de dados do Pai Natal para entrega de presentes já estava desactualizada há vários anos, pelo que não era de estranhar que muitas crianças não recebessem presentes do Pai Natal.

Isto porque há mais de 10 anos que o Pai Natal deixou de lado o trenó e as renas no qual dava a volta ao mundo na véspera de Natal, quando o seu médico o desaconselhou dessa aventura anual, dada a sua avançada idade.

Assim, este ano, rendido às maravilhas da Internet, da blogosfera e das redes sociais, o Pai Natal decidiu lançar uma autêntica campanha em todas estas plataformas para apelar às crianças que lhe enviem um e-mail através do seu blogue (http://bloguedopainatal.blogspot.com), podendo assim actualizar a sua base de dados e distribuir presentes a todos!

Clique aqui para enviar um e-mail ao Pai Natal...

Beijos e Abraços do vosso sempre querido Pai Natal